Já somos 3000!

fogos

Já somos 3000 caras!!!

 

Alguns números são importantes na nossa vida. Por comodismo ou por aprender a “arredondar” na matemática, nos acostumamos a valorizar números inteiros, ‘redondos’!

E nesta semana atingimos uma marca muito importante para todos nós, da família NC. Atingimos a marca de 3000 membros no grupo do facebook!

Em Novembro de 2015, éramos cerca de 1200 membros; a cerca de um ano atrás, quando a ATB deu lugar a NC-ATB, estávamos nos alegrando de passar dos 1600 caras. Em um período de aproximadamente um ano, tivemos o ingresso de mais de 1000 pessoas no grupo, já descontando quem entrou e saiu, quem entrou, tretou e foi retirado, porque infelizmente, tem gente que não sabe conviver em público em redes sociais, porque acha que a vida é só treta ou porque acredita que ofender e difamar os demais do grupo são ‘brincadeiras inofensivas’, mas para nós não é!… Mas a internet está aí para isso… Tem lugar para todos e grupos tem para todos os gostos, duvidosos ou não!

Três Mil pessoas é um marco para nós, mas sabemos que a participação é muito mais limitada do que isso. A grande maioria esmagadora dessas pessoas gosta apenas de conteúdo, conhecer outras pessoas e coleções, ter material para baixar e assistir em casa e informação – muita informação, e isso nós temos de sobra! Obviamente, não importa se somos 2900-e-alguma-coisa ou 3000-e-alguma-coisa, até porque neste exato momento estamos nos aproximando dos 3050 e ultrapassaremos 3100 brevemente! Cada pessoa, cada individualidade é importante para nós e isso é o que importa de fato! Resumindo, não é apenas a quantidade que importa e sim a qualidade do grupo!

Nesse tempo fechamos parcerias.

Temos os parceiros comerciais, que nos proporcionam descontos para compras online. Parceiros de conteúdo, que trazem mais e mais informações para nós e os parceiros e amigos de longos anos de colecionismo!

A todos só temos a agradecer! O crescimento do grupo, o crescimento do fandom se deve, sobretudo a quem participa e faz dele o maior e um dos melhores grupos do fandom de Transformers do Brasil!

Que venham os próximos 3000!

Abraços e saudações a todos, um por um!

Banner 3000

“A Liberdade é um direito de todos os seres vivos”
Mineiro de BH, administrador e marketeiro nas horas vagas. Casado e pai do João e da Thaís! Recebi a matriz da liderança da salve salve Luna e conduzo o grupo junto dos meus fiéis escudeiros da NC nos momentos mais treteiros do fandom Brazuca!