Mark Hamill e Ron Perlman participarão do encerramento da trilogia Prime Wars!

A força é grande nesta notícia!!!

Já imaginaram Mark Hamil, o lendário Luke Skywalker de Star Wars e Ron Perlman, o Hell Boy atuando numa série Transformers? Então não precisam mais sonhar!

mark-hamill-trump

Segundo o The Hollywood Reporter, site especializado em cultura, TV e Cinema norte-americano, Mark, Ron e uma série de artistas estão confirmados na última parte da trilogia Prime Wars, programada para ir ao ar no segundo semestre de 2018.

Atuar dublando um personagem em animação não é novidade para Mark Hamil. Ele foi o responsável por dar voz ao Coringa na série animada do Batman nos anos 90. Agora ele emprestará a força, ops, sua voz a ninguém menos que MEGATRONUS, o primeiro Decepticon, que fôra exilado de Cybertron depois de assassinar um dos 13 Primeiros.

6d9ed32bed0261fadddd757863ab04afe50b9253

Além disso, ele teve uma breve participação em Transformers Rescue Bots, animação infantil transmitida pelo Discovery Kids no Brasil.

Já Pealman também dublará um personagem de importância relevante ao Universo Transformer: OPTIMUS PRIMAL!

 

Transformers: Prime Wars Trilogy

 

Trypticon

Machinima Prime Wars Trilogy é uma série voltada para o público mais juvenil/adulto (Ou colecionadores, se preferirem) dividida em 3 partes.

Em agosto de 2016 foi ao ar COMBINER WARS, relatando os conflitos envolvendo o Enigma da Combinação e os seres combinantes.

Já no final de 2017 foi ao ar TITANS RETURN, sob a ótica dos grandes Titans que habitam Cybertron.

No segundo semestre de 2018 estreará POWER OF PRIMES, encerrando a saga. A série é supervisionada pelo produtor executivo F.J. DeSanto e escrita por Adam Beechen.

Todas as séries estão diretamente ligadas à linha de brinquedos Generations (CHUGs) do seu respectivo ano que tem os mesmos nomes (Oh!).

 

Mais novidades, continuem nos acompanhando aqui e no facebook!

“A Liberdade é um direito de todos os seres vivos”
Mineiro de BH, administrador e marketeiro nas horas vagas. Casado e pai do João e da Thaís! Recebi a matriz da liderança da salve salve Luna e conduzo o grupo junto dos meus fiéis escudeiros da NC nos momentos mais treteiros do fandom Brazuca!

Deixe uma resposta