Novos detalhes sobre a HASCON 2017

Hascon 2017
Hascon 2017

 

Foram divulgados nesta última Segunda-feira novidades sobre a primeira HASCON, Convenção Anual da Hasbro.

A publicação da página oficial no facebook confirma que haverão itens exclusivos, lançados em quantidades limitadas e que estarão disponíveis após o evento na loja internacional da Hasbro, hasbrotoyshop.com (O que é uma péssima notícia para nós brasileiros, porque não fazem envio internacional além de não aceitar Pay Pal cujos cartões de crédito cadastrados não sejam americanos!).

Outra especulação é feita sobre o evento. Pela data em que ele ocorrerá, em setembro, pode ser que já nele teremos a divulgação de novos itens da linha Transformers que habitualmente ocorrem nos eventos da SDCCNew York Comic Con.

O Evento

Divulgada ainda em meados de 2016, a HASCON será uma convenção de fãs que abordará toda a família de franquias da empresa, incluíndo aí My Little Pony, Transformers e G.I. Joe.

Quando foi divulgada, foi também decretado o fim de convenções de fãs existentes até então, como a Botcon e a GIJoeCon. Estas convenções tinham o aval da empresa como eventos oficiais tanto que uma das atrações disponíveis eram justamente os itens exclusivos, limitados e por conseguinte, caros, muito caros!

Vejam o comunicado oficial da empresa:

Maior do que Unicron? Sim. Junte-se a nós neste setembro em HASCON por 3 dias de um Super fandom! Este evento FANmília contará com revelações de brinquedos TRANSFORMERS, aparições de talentos, produto exclusivo HASCON, sessões de autógrafos, painéis dinâmicos com a equipe de design TRANSFORMERS e muito mais. Fique atento, ingressos e mais informações em breve!

 

A primeira HASCON está marcada para os dias 8, 9 e 10 de setembro de 2017 e acontecerá no Rhode Island Convention Center em Rhode Island, EUA.

“A Liberdade é um direito de todos os seres vivos”
Mineiro de BH, administrador e marketeiro nas horas vagas. Casado e pai do João e da Thaís! Recebi a matriz da liderança da salve salve Luna e conduzo o grupo junto dos meus fiéis escudeiros da NC nos momentos mais treteiros do fandom Brazuca!